Cases

Betunel

 

Economia obtida com o projeto: 41%

 

Gestão na Betunel

Criada em 1967, a Betunel é uma das mais antigas e tradicionais distribuidoras de derivados de petróleo do Brasil.
Atualmente com uma matriz no Rio de Janeiro, onze unidades operacionais e de vendas e sete fábricas e terminais, a Betunel situa-se entre as quatro maiores distribuidoras de produtos de asfaltos e emulsões do país.

Projeto Implantado:

  • Interligação das filiais via projeto voz / ramais internos com custo zero.
  • Centralização das solicitações de usuários de todos os sites na central de atendimento da Link Solution, formalizando e atendendo todos os chamados de forma humana, em período previamente determinado com alto nível de eficiência;
  • Auditoria mensal nas contas pagas de forma a inibir erros de cobrança
  • Contratação de serviços de forma unificada, ganhando força e descontos pelo aumento da escala.
  • Disponibilização de ferramenta on-line de controle da utilização de telefonia fixa, celular
  • Auxilio na negociação com fornecedores/prestadores de serviço;

Instituto Innovare

Outsoucing no Instituto Innovare

O Instituto Innovare é uma associação sem fins lucrativos que tem por objetivo o desenvolvimento de projetos para pesquisa e modernização da Justiça Brasileira. Foi criado em 2009 especialmente para sediar o Prêmio Innovare, que se encontra em sua sétima edição

Projeto Implantado / Serviço prestado:

  • Auditoria e levantamento total das necessidades tecnológicas para a execução do projeto;
  • Implantação e gestão de todos os equipamentos e tecnologias disponíveis no local;
  • Desenvolvimento e gestão da rede de dados;
  • Disponibilização sempre que necessário de equipe técnica no local ou remota, obedecendo sempre padrões preestabelecidos de SLA (nível de serviço);
  • Centralização das solicitações de usuários das áreas administrativas e eventos na central de atendimento da Link Solution, formalizando e atendendo todos os chamados de forma humana, em período previamente determinado com alto nível de eficiência;

INESPE

 

Economia obtida com o projeto: 62%

 

Redução no IPESPE

Fundado em 1986, O IPESPE é uma empresa especializada em pesquisa de mercado, opinião pública, para os mais variados tipos de empresas e instituições, e estudos sociais e políticos . Sua atuação, muito forte na modalidade “callcenter”, se dá em âmbito nacional e internacional.
Com sede no Recife, o instituto tem escritórios em São Paulo e Fortaleza, representação no Distrito Federal e em Salvador, além de equipes operacionais e consultores em todos os Estados do País.

Projeto Implantado:

  • Auditoria e levantamento das necessidades tecnológicas para a execução do projeto;
  • Auditoria mensal nas contas pagas de forma a inibir erros de cobrança;
  • Desenvolvimento de projeto de redução de custos, contemplando não apenas a negociação com fornecedores/prestadores de serviço, mas também na implantação de novas tecnologias;
  • Centralização das solicitações de usuários de todos os sites na central de atendimento da Link Solution, formalizando e atendendo todos os chamados de forma humana, em período previamente determinado com alto nível de eficiência;

Ability Sport Management

 

Economia obtida com o projeto: 88%

 

Redução na Ability

Empresa que gerência a carreira de profissionais do esporte, a Ability tem como principal objetivo profissionalizar a atividade de empresário/procurador do atleta de futebol.

A empresa, que tem representantes também no exterior, em países como Arábia Saudita, Qatar, Emirados Árabes, França, Espanha, Portugal, Itália, Bélgica, Tunísia, Albânia, Turquia e México, oferece uma ampla gama de serviços relacionados à administração da carreira dos atletas.

Projeto Implantado:

  • Auditoria e levantamento das necessidades tecnológicas para a execução do projeto;
  • Auditoria mensal nas contas pagas de forma a inibir erros de cobrança;
  • Desenvolvimento de projeto de redução de custos, contemplando não apenas a negociação com fornecedores/prestadores de serviço, mas também na implantação de novas tecnologias;
  • Centralização das solicitações de usuários de todos os sites na central de atendimento da Link Solution, formalizando e atendendo todos os chamados de forma humana, em período previamente determinado com alto nível de eficiência;

Condomínio Saint Tropez

 

Economia obtida com o projeto: 62%

 

Gestão Condomínio Saint Tropez

Condomínio construído pela Brascan, com 300 unidades de alto luxo, na praia da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Projeto Implantado:

  • Centralização das solicitações de usuários na central de atendimento da Link Solution, formalizando e atendendo todos os chamados de forma humana, em período previamente determinado com alto nível de eficiência;
  • Auditoria mensal nas contas pagas de forma a inibir erros de cobrança
  • Contratação de serviços de forma unificada, ganhando força e descontos pelo aumento da escala.
  • Desenvolvimento de projeto de redução de custos, contemplando não apenas a negociação com fornecedores/prestadores de serviço, mas também na arquitetura de uma programação da central telefônica com rotas inteligentes e sistemas de redundância em caso de queda dos links principais.

Riocentro

Eventos no Riocentro / GL Events

Localizado em uma das mais belas e preservadas áreas da cidade, o Riocentro é formado por cinco pavilhões interligados, totalizando 571.000 m² – sendo 100.209 m² de área construída e o restante de área externa. A versatilidade das suas instalações faz do Riocentro o local apropriado para diferentes formatos de eventos: congressos; feiras; competições esportivas, shows e formaturas; nacionais e internacionais, indoor ou ao ar livre.

Estrutura do local:

  • 4 pavilhões de exposição com mezaninos e auditórios, totalmente revitalizados e refrigerados;
  • 1 pavilhão dedicado a congressos e convenções com espaços modulares para atender simultaneamente a vários eventos;
  • Áreas externas com completa infra-estrutura de apoio;
  • Estacionamento para mais de 7 mil veículos;

Projeto Implantado / Serviço prestado:

  • Auditoria e levantamento total das necessidades tecnológicas para a execução do projeto;
  • Aquisição, implantação e gestão de todos os equipamentos e tecnologias disponibilizadas;
  • Pioneirismo na implantação de tecnologia sem fio como forma de distribuição interna de dados e telefonia fixa em um centro de eventos no Brasil;
  • Desenvolvimento e gestão da maior rede sem fio (wifi) da America Latina em áreas de eventos cobertos;
  • Disponibilização de equipe técnica fixa no local;
  • Disponibilização de equipe, no local e remoto, de venda e atendimento para eventos;
  • Desenvolvimento de projeto de redução de custos para as áreas administrativas, contemplando não apenas a negociação com fornecedores/prestadores de serviço, mas também na implantação de novas tecnologias;
  • Centralização das solicitações de usuários das áreas administrativas e eventos na central de atendimento da Link Solution, formalizando e atendendo todos os chamados de forma humana, em período previamente determinado com alto nível de eficiência;

Hospital São Bernardo

 

Economia obtida com o projeto: 41%

 

Gestão no Hospital São Bernardo

O Hospital São Bernardo é um hospital geral, para atendimento a pacientes adultos, clínicos ou cirúrgicos. Sua infra-estrutura dispõe de 80 leitos para internação, sendo 24 leitos de terapia intensiva, 06 leitos de unidade intermediária e 50 leitos de internação entre apartamentos e enfermarias.

Pioneiro na Barra da Tijuca, RJ, onde esta desde 1980, o Hospital São Bernardo passou recentemente por obras de expansão e atualização de sua infra-estrutura, tendo melhorado significativamente sua capacidade de atendimento. O hospital conta com corpo clínico abrangente, e apóia os médicos assistentes nas especialidades médicas necessárias ao cuidado de seus pacientes.

Projeto Implantado:

  • Centralização das solicitações de usuários de todos os sites na central de atendimento da Link Solution, formalizando e atendendo todos os chamados de forma humana, em período previamente determinado com alto nível de eficiência;
  • Auditoria e levantamento das necessidades tecnológicas para a execução do projeto;
  • Auditoria mensal nas contas pagas de forma a inibir erros de cobrança;
  • Disponibilização de ferramenta on-line de controle da utilização de telefonia fixa e celular.
  • Desenvolvimento de projeto de redução de custos, contemplando não apenas a negociação com fornecedores/prestadores de serviço, mas também na arquitetura de uma programação da central telefônica com rotas inteligentes e sistemas de redundância em caso de queda dos links principais;

Mara Mac

 

Economia obtida com o projeto: 58%

 

Gestão Mara Mac

Fundada pela carioca Mara Mac Doweel em 1965 em Ipanema, a Mara Mac tem hoje presença marcante no mercado brasileiro. Possui 14 lojas que são distribuídas entre Rio, São Paulo, Belo Horizonte e Salvador, mais multimarcas em todo o Brasil.

Projeto Implantado:

  • Interligação das lojas via projeto voz / ramais internos com custo zero.
  • Auditoria, análise das necessidades e dimensionamento da atual rede de voz.
  • Centralização das solicitações de usuários de todos os sites na central de atendimento da Link Solution, formalizando e atendendo todos os chamados de forma humana, em período previamente determinado com alto nível de eficiência;
  • Auditoria mensal nas contas pagas de forma a inibir erros de cobrança
  • Contratação de serviços de forma unificada, ganhando força e descontos pelo aumento da escala.
  • Disponibilização de ferramenta on-line de controle da utilização de telefonia fixa, celular;
  • Auxilio na negociação com fornecedores/prestadores de serviço;
  • Desenvolvimento de projeto de redução de custos, contemplando não apenas a negociação com fornecedores/prestadores de serviço, mas também na implantação de novas tecnologias;